F.A.Q


------------------------------------------------------


Posso me inspirar nos teus posts?

- Não. Toda a gente tem a sua própria criatividade, que a utilize para fazer boas publicações, afinal, blogs sempre com os mesmos posts não tem piada: as pessoas precisam de mostrar competência em criar!

Plágio é mesmo crime?

- Sim. Há quem diga que é preciso marca registada para denunciar, mas isso não é verdade. Gosto de ter os meus direitos de autor, por isso, não copie nada daqui.

Posso fazer um post com um tutorial daqui?

- Sim, desde que utilize apenas os códigos. As imagens e os exemplos deverá ser você a fazer. Mas também é obrigatório creditar o blog que está creditado no post, ou o B.M, e avisar ANTES.

Se te seguir, segues de volta?

- Depende. Eu sigo os blogs que gosto. Eu não te obrigo a seguir o meu blog. Se quiseres seguir segue, senão, também não me importo. Não aceitamos publicidade do teu blog nos comentários, do tipo "Seguindo, segue?", isso será totalmente ignorado.

Não gostei do teu blog, apenas me expressei de uma maneira rude o que achava. Tu também dizes asneiras neste blog, não é?

- Aqui nenhum leitor meu será levado a sério se for mal educado. Comentários do género também serão ignorados. O blog é meu, eu posso dizer as asneiras que eu quiser, e nem sequer me interessa se gostaste ou não do blog. Aqui é um sitio para respeitar os outros, eu até posso dizer asneiras, mas não ofendo ninguém. Se não é para cumprir estas regras, nem sequer tentes vir ao meu blog.





"Se você usou algo, aprendeu com algum tutorial, ou apenas se inspirou, CREDITE!"